domingo, 7 de novembro de 2010

Pintura
Crochê
Nando

5 comentários:

  1. Oi querdos... exelentes trabalhos parabens p/ vcs, cada um + bonito que o outro o barrado então nem se fala....um maravilhoso domingo e que Deus continui iluminando os dois...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega!
    Suas pinturas de natal estão todas lindas e bem natalinas.
    Estou amado !
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Oi, Obrigada por seguir meu blog e nossaaa que trabalhos maravilhosos, Amei todos, sou Apaixonada por pintura,tudo aqui é maravilhoso!!!
    Nando e Jeffe Parabéns!!!
    Beijos e já estou seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. OI,QUERIDOS!!OBRIGADA POR ME SEGUIR!!ESTOU MARAVILHADA COM OS SEUS TRABALHOS!!PARABENS PELO BLOG!!BJS

    ResponderExcluir
  5. Sempre viajo de blog em blog, mas nunca vi pinturas mais lindas do que estas pinturas natalinas! Amo todo tipo de artesanatos, mas realmente estas pinturas me encantaram de verdade! Espero que um dia pinte tão maravilhosamente como vocês!Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁIOS